Marília Arraes anuncia André de Paula como candidato a senador em sua chapa
"André tem experiência em Brasília e sabe como o Congresso funciona", afirmou a pré-candidata a governadora

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A pré-candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes, anunciou nesta segunda-feira (16) o nome do deputado André de Paula (PSD) como candidato a senador em sua chapa.
"André de Paula faz parte de um importante partido, com força nacional e expressão. André tem experiência em Brasília e sabe como o Congresso funciona. Tenho certeza que ele irá nos ajudar a governar Pernambuco", afirmou a pré-candidata.
O pré-candidato ao Senado, André de Paula, falou sobre a capacidade de unir forças de Marília Arraes que a cada dia recebe mais apoios. "Me preparei a minha vida toda para este momento. Minha trajetória mostra a capacidade para ocupar esse cargo. Eu vou ser o senador de todos os pernambucanos. Marília está demonstrando toda a capacidade de diálogo que convergência que possui", ressaltou André.
Marília lidera em Pernambuco
Levantamento Paraná Pesquisas divulgado nesta segunda-feira, 16, mostra Marília Arraes na liderança pelo governo de Pernambuco, chegando a 28,8% das intenções de voto.
Ela é seguida por Raquel Lyra, que tem 16%; Miguel Coelho, com 13,6%; Anderson Ferreira, com 12,1%; Danilo Cabral, com 7,1%; João Arnaldo, com 1,3%; e Jones Manoel, com 0,7%. 7% não souberam ou não responderam e 13,5% votarão branco ou nulo.
No único cenário de segundo turno com Marília Arraes considerado, a deputada vence Danilo Cabral (51,4% x 18,7%).
A pesquisa está registrada no TSE sob o número PE-04682/2022. Foi utilizada uma amostra de 1.510 eleitores, entrevistados pessoalmente, entre 10 e 14 de maio. O nível de confiança é de 95% e a margem estimada de erro, 2,6%.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247