Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, se filia ao PL para disputar a prefeitura de João Pessoa

Cerimônia de filiação ocorreu em um evento restrito, com a presença apenas de alguns deputados, senadores, além de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, presidente do PL

Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroga
Jair Bolsonaro e Marcelo Queiroga (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Marcelo Queiroga, ex-ministro da Saúde no governo Jair Bolsonaro , formalizou sua entrada no PL  com o intuito de concorrer à prefeitura de João Pessoa, na Paraíba, sua cidade natal. A cerimônia de filiação ocorreu em um evento restrito, com a presença apenas de alguns deputados, senadores, além de Jair Bolsonaro e Valdemar Costa Neto, presidente da legenda. 

Segundo o Metrópoles,  Queiroga foi apresentado como candidato às eleições municipais de 2024 para disputar a prefeitura da capital paraibana. Ao finalizar sua filiação, ele repetiu o bordão utilizado por Bolsonaro durante a campanha e ao longo do  mandato : "Colocando sempre o Brasil acima de tudo. Deus, pátria, família e liberdade! 22!".

continua após o anúncio

Em um vídeo divulgado pelo partido, o ex-ministro é visto realizando sua própria inscrição no site da sigla e convidando os brasileiros a fazerem o mesmo, fornecendo um passo a passo sobre o processo de filiação. 

Nas redes sociais, Valdemar Costa Neto elogiou Queiroga e afirmou que ele “foi um grande trabalho do nosso pessoal da Paraíba, idealizando ele como candidato e com o apoio do nosso presidente Jair Bolsonaro. Será uma honra para nós, ele será muito bem-vindo e terá todo o apoio do nosso partido".

continua após o anúncio

A aproximação entre Queiroga e o PL vem ocorrendo desde o início deste ano. No mês passado, Queiroga se reuniu com Valdemar Costa Neto para finalizar as discussões sobre sua filiação e sua futura candidatura.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247