Luís Antônio Pedrosa oficializa candidatura a governador pelo PSOL

Convenção do partido foi realizada na manhã deste sábado (14);  programa de governo prioriza educação e orçamento participativo; o advogado Luís Antônio Pedrosa terá como o ex-deputado federal Haroldo Sabóia como candidato ao Senado

Convenção do partido foi realizada na manhã deste sábado (14);  programa de governo prioriza educação e orçamento participativo; o advogado Luís Antônio Pedrosa terá como o ex-deputado federal Haroldo Sabóia como candidato ao Senado
Convenção do partido foi realizada na manhã deste sábado (14);  programa de governo prioriza educação e orçamento participativo; o advogado Luís Antônio Pedrosa terá como o ex-deputado federal Haroldo Sabóia como candidato ao Senado (Foto: Itevaldo Junior)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - A candidatura do advogado Luís Antônio Pedrosa (PSol), 44 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014 foi oficializada na convenção do partido, realizada na manhã deste sábado (14), no Sindicato dos Bancários do Maranhão (Centro).
O PSol lança candidatura própria, mas ainda há possibilidade de coligação com PCB e PSTU. Para Pedrosa, a prioridade do grupo é educação e orçamento participativo. "Temos um programa de governo comprometido com o desenvolvimento da educação, com revitalização de todo o sistema educacional, valorizando profissionais e adotando medidas como a ampliação do número de colégios em tempo integral. A partir daí tocaremos em pontos como pobreza extrema, segurança, índices de violência".
O candidato do PSol afirmou que grupo tem como objetivo resgatar a democracia a partir de novas experiências. "Nosso programa de governo prioriza o orçamento participativo, que se confronta diretamente com o financiamento de campanhas, que é um limitador da participação popular", explicou o candidato.
O ex-deputado Haroldo Saboia foi confirmado como candidato ao Senado pelo PSol.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247