Lobão Filho: “Terei apoio incondicional do Lula, da Dilma e do PT”
Pré-candidato ao governo estadual, o senador do PMDB se reuniu com ex-presidente Lula; o encontro articulado pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, teve como principal objetivo alicerçar o apoio do PT ao candidato do PMDB no Maranhão; o peemedebista disse ter saído bastante satisfeito do encontro, que serviu para confirmar a reedição da aliança com os petistas no estado

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O senador Lobão Filho (PMDB) pré-candidato ao governo estadual classificou como “fantástica” a reunião com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O peemedebista foi ao encontro do petista na companhia do ministro das Minas e Energia, Edison Lobão.
Segundo Lobão Filho o ex-presidente Lula demonstrou entusiasmo com sua a pré-candidatura ao governo do Maranhão. O senador assegura ter recebido garantia de apoio incondicional de Lula e do PT à sua candidatura.
"Lula ficou bastante entusiasmado com a minha candidatura e disse que o seu apoio e o apoio da presidente [Dilma Rousseff] serão incondicionais ao meu nome. O nosso palanque será de puro sangue, essa é a garantia", afirmou o peemedebista.
O peemedebista classificou de "fantástica" e muito proveitosa a reunião com o ex-presidente Lula. Ele afirmou ter mostrado o potencial econômico e produtivo do estado e apresentado propostas para vários segmentos, o que deixou Lula convencido de que este é o melhor projeto para a eleição de outubro.
"O encontro foi fantástico, na verdade, o Lula é sempre fantástico. Além de conversarmos bastante sobre política e sobre o estado do Maranhão, fiquei impressionado com o carinho que ele tem pelo meu pai. Ele mostrou ter bastante respeito e admiração à trajetória do ministro de Minas e Energia", completou.
O encontro de Lobão Filho com Lula, articulado pelo ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, teve como principal objetivo alicerçar o apoio do PT ao candidato do PMDB no Maranhão.
O pré-candidato do PMDB disse ter saído bastante satisfeito do encontro, que, segundo ele, ocorreu de forma descontraída e serviu para confirmar a reedição da aliança do PT com o PMDB no Maranhão.
A reunião com Lula foi o ponto alto do início da pré-campanha do senador do PMDB. Em apenas uma semana como candidato, ele conseguiu movimentar a cena política no estado e demonstrou prestígio nacional ao ser recebido pelo ex-presidente.
O pré-candidato também será recebido pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que na semana passada afirmou estar confirmadíssima a candidatura do senador.
Lobão Filho deve chegar ao Maranhão após a Semana Santa, quando deverá ser recebido pelas lideranças dos partidos que fazem parte da coligação com o PMDB no estado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247