Lobão Filho: 'estarei à disposição do meu povo'
O peemedebista Edison Lobão Filho enviou nota à imprensa e ao povo maranhense agradecendo os votos que recebeu e desejando sucesso ao governador eleito Flávio Dino (PC do B); "Espero que o futuro governador tenha uma administração saudável, boa, que possa atender todos os anseios da população"; afirmou; "De minha parte, como cidadão e homem público, irei contribuir com o meu estado. Estarei, mais do que nunca, à disposição do povo do meu estado para que possa fazer o possível aos maranhenses"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O peemedebista Edison Lobão Filho enviou nota à imprensa e ao povo maranhense agradecendo os votos que recebeu e desejando sucesso ao governador eleito Flávio Dino (PC do B). O comunista venceu a disputa no primeiro turno por 63,52% dos votos válidos contra 33,69% do seu adversário.
Veja a nota de Lobão Filho na íntegra:
"Tive mais de 900 mil votos. Agradeço a cada um desses votos que recebi. Saio desta campanha maior do que entrei como cidadão e como homem. Aprendi muito. Me comprometi demais com os nossos líderes, o povo, as mulheres, as crianças, os mais idosos. Uma caminhada que pra mim foi muito gratificante.
Parabenizo a vitória do candidato Flávio, uma vitória indubitável. Encerra-se um ciclo e se inicia outro. Espero que o futuro governador tenha uma administração saudável, boa, que possa atender todos os anseios da população. Que ele efetivamente cumpra todas as promessas que fez durante a campanha.
De minha parte, como cidadão e homem público, irei contribuir com o meu estado. Estarei, mais do que nunca, à disposição do povo do meu estado para que possa fazer o possível aos maranhenses, a quem estou envolvido emocionalmente, espiritualmente e pronto para dar minha contribuição da forma que puder dar.
Meu voto é para que o próximo governo seja muito bom para o Maranhão e que possa cumprir tudo que o povo espera e anseja".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247