Lobão Filho define vice e aposta no "puro sangue"

O candidato do governo do Maranhão pelo PMDB, senador Lobão Filho, decidiu que o vice da sua chapa será o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo; o registro da chapa deverá ser feito até sábado (5), conforme determinação da legislação eleitoral

Em aparte, o senador Lobão Filho (PMDB-MA) diz que sistema de transmissão de energia brasileiro possui altíssima qualidade
Em aparte, o senador Lobão Filho (PMDB-MA) diz que sistema de transmissão de energia brasileiro possui altíssima qualidade (Foto: Leonardo Lucena)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Maranhão 247 - O candidato do governo do Maranhão pelo PMDB, senador Lobão Filho, decidiu na noite desta segunda-feira (30) que o vice da sua chapa será o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo. O registro da chapa deverá ser feito até sábado (5), conforme determinação da legislação eleitoral.

"Os partidos políticos e as coligações solicitarão aos Tribunais Eleitorais o registro de seus candidatos até às 19 horas do dia 5 de julho de 2014", diz a Lei nº 9.504/97, art. 11, caput, explicitado em resolução do TSE.

Segundo o jornal O Imparcial, Melo tem apoio de toda a base governista, o que significa penetração em todos os 217 municípios do Maranhão. Além do peemedebista, a chapa de Lobão Filho tem o deputado federal Gastão Vieira na disputa pelo Senado (PMDB).

continua após o anúncio

As três últimas pesquisas eleitorais (Exata, Amostragem, DataM) apontam uma diferença Lobão Filho atrás de Flávio Dino (PC do B), cuja diferença é superior a 30 pontos percentuais.

Instituto Exata – Flávio Dino 56%; Edinho Lobão 23%

continua após o anúncio

Instituto Amostragem – Flávio 54%; Edinho Lobão 18%

Instituto Data M – Flávio Dino 58,2%, Edinho Lobão 20,7%

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247