Lídice da Mata: Carla Zambelli tenta intimidar e deixar as pessoas sem reação

Relatora da CPMI das Fake News, a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) afirmou que a também deputada Carla Zambelli (PSL-SP), alvo da PF, "busca sempre intimidar as pessoas para que elas fiquem acuadas e não se sintam na posição de reagir"

Lídice da Mata e Carla Zambelli
Lídice da Mata e Carla Zambelli (Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Relatora da CPMI das Fake News, a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA) criticou a deputada Carla Zambelli por pedir seu impeachment e de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). "Não vejo com surpresa. A deputada tem se caracterizado com esse tipo de ações, agressivas, achando que ela pode mandar em tudo. É um modus operandi que busca sempre intimidar as pessoas para que elas fiquem acuadas e não se sintam na posição de reagir", afirmou Lídice à Revista Forum.

A parlamentar do PSB também destacou que um dos inquéritos do STF investiga bolsonaristas por suspeita de uso do dinheiro público no financiamento de manifestações golpistas, que pedem o fechamento do Congresso e do STF. "Usaram verba indenizatória da Câmara para contratar um publicitário vinculado a um partido que não existe, para convocação da manifestação que fecha o Congresso. Impressionante como são ‘cara de pau’, eleitos para um Congresso que querem fechar. Dizem que são democratas, é uma democracia que só serve a eles", criticou. 

continua após o anúncio

Leia a íntegra na Revista Forum

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247