Justiça decreta prisão de 11 suspeitos por mortes de tio e sobrinho em caso Atakarejo

A Justiça baiana decretou a prisão preventiva de 11 dos 13 suspeitos de envolvimento nas mortes de Yan Barros da Silva e do tio dele, Bruno Barros da Silva, acusados de furtar pacotes de carne em uma loja do Atakadão Atakarejo

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça baiana decretou a prisão preventiva de 11 dos 13 suspeitos de envolvimento nas mortes de Yan Barros da Silva, de 19 anos, e do tio dele, Bruno Barros da Silva, de 29 anos, em 26 de abril, em Salvador.

Os familiares foram acusados de furtar pacotes de carne em uma loja do Atakadão Atakarejo no bairro do Nordeste de Amaralina e, em seguida, foram assassinados.

continua após o anúncio

A polícia diz que eles foram entregues por seguranças do supermercado a traficantes, que os torturaram e os assassinaram em seguida.

A decisão foi proferida na última terça-feira, 13, pela juíza Gelzi Maria Almeida Souza, que atendeu pedido do Ministério Público. Entre os acusados presos preventivamente estão o gerente geral e dois funcionários do supermercado, que foram denunciados pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e sem possibilitar a defesa das vítimas, constrangimento ilegal e extorsão.

continua após o anúncio

Cinco suspeitos foram denunciados por homicídio qualificado e outros quatro respondem por homicídio qualificado e cárcere privado, enquanto dois dos 13 suspeitos que responderão em liberdade terão que comparecer em juízo mensalmente, além de evitar contato com familiares das vítimas e testemunhas do processo. Eles só poderão sair da comarca de Salvador com autorização judicial.

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247