José Guimarães: atitude de Bolsonaro no Ceará precisa ser repudiada e punida pelo Congresso e o STF
“Patrocinou aglomerações sem usar máscara e o pior, ameaçou os governadores que estão tomando medidas contra a Covid-19 a não pagar o auxílio emergencial para esses estados. Isso é Fim mundo”, declarou o vice-presidente nacional do PT, José Guimarães

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder da Minoria na Câmara dos Deputados e vice-presidente nacional do PT, José Guimarães, afirmou, nesta sexta-feira, 26, em suas redes sociais que “o que Bolsonaro fez hoje no Ceará precisa ser repudiado e punido pelo congresso e pelo STF”.
Sem máscara, Jair Bolsonaro promoveu aglomerações com apoiadores em sua passagem pelo estado.
“Patrocinou aglomerações sem usar máscara e o pior, ameaçou os governadores que estão tomando medidas contra a Covid-19 a não pagar o auxílio emergencial para esses estados. Isso é Fim mundo”, declarou.
Bolsonaro também foi criticado pelo governador Camilo Santana (PT). Sem citar o nome de Bolsonaro, Camilo disse que os negacionistas receberão um julgamento justo.
“Aqueles que debocham da ciência, ignoram a luta dos profissionais de saúde para salvar vidas, e, principalmente, desrespeitam a dor das milhares de famílias vítimas da Covid, receberão o justo julgamento. Continuaremos firmes, combatendo o negacionismo, e lutando sempre pela vida”, afirmou o petista pelo Twitter.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247