Humberto Costa sobre veto a Ramagem: Bolsonaro vai dizer "e daí?"
"Bolsonaro cometeu 'abuso de poder' com o objetivo de controlar a PF", afirmou o senador Humberto Costa (PT-PE), após o ministro do STF Alexandre de Moraes suspender a nomeação de Alexandre Ramagem para a Polícia Federal

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) criticou o comportamento de Jair Bolsonaro sobre nomeação de Alexandre Ramagem para comandar a Polícia Federal. A indicação foi suspensa pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre Ramagem.
"URGENTE. O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, determinou a suspensão da nomeação de Alexandre Ramagem como diretor-geral da Polícia Federal. Será que Bolsonaro vai responder: 'E daí?'. Acho que não...", escreveu o parlamentar no Twitter.
Sobre a nomeação, Bolsonaro havia dito: "E daí? Antes de conhecer meus filhos, eu conheci o Ramagem. Por isso deve ser vetado? Devo escolher alguém amigo de quem?", disse.
Segundo Humberto Costa, "a decisão do ministro do STF, Alexandre de Moraes é no âmbito de um mandado de segurança impetrado ontem para impedir a posse de Ramagem, que foi marcada pelo governo para às 15h de hoje". "Bolsonaro cometeu 'abuso de poder' com o objetivo de controlar a PF".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247