Haddad: Há clara tentativa de desestabilizar Camilo Santana
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Hadadd considera que o motim de policiais militares em greve no Estado do Ceará, responsável por balear o senador licenciado Cid Gomes, possui caráter político. “Há clara tentativa de desestabilizar Camilo Santana”, denuncia Haddad

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-prefeito de São Paulo Fernando Hadadd considera que o motim de policiais militares em greve no Estado do Ceará, responsável por balear o senador licenciado Cid Gomes, possui caráter político. “Há clara tentativa de desestabilizar Camilo Santana”, denuncia Haddad, na manhã desta quinta-feira (20), em suas redes sociais.
“Há clara tentativa de desestabilizar um dos melhores governos da história do Ceará. Camilo Santana, com sua habitual firmeza e sobriedade, saberá enfrentar mais esse desafio. Todo apoio ao governador”, diz Haddad.
Reportagem da Folha de S.Paulo aponta que "o principal núcleo de oposição aos irmãos Gomes e ao governo petista no Ceará é formado por policiais e seus apoiadores".
A figura mais emergente no estado na oposição à família Gomes (Cid e Ciro) e ao governador Camilo Santana (PT) é o deputado federal Capitão Wagner, do Pros, que já tinha liderado um motim da Polícia Militar entre 2011 e 2012.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247