Governo do Ceará vai pagar metade do salário mínimo para estimular contratações
O projeto de lei foi anunciado pelo governador Camilo Santana e contemplará setores de comércio e serviços, incluindo bares, restaurantes e empresas de eventos, um dos mais afetados pelos efeitos da pandemia

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou nesta terça-feira (13) um projeto de lei que permite ao governo pagar metade do salário mínimo de 20 mil novos profissionais a serem contratados por empresas do Estado. A novidade contemplará setores de comércio e serviços.
Durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, Camilo Santana explicou que a medida é parte dos incentivos implementados para a retomada do desenvolvimento econômico no Estado. "O que eu puder fazer não só para atrair empresas para o Ceará, mas para criar políticas que possam estimular e incentivar crédito e empregos para os cearenses, nós vamos fazer", salientou o governador.
De acordo com Camilo, a lei com o projeto será enviada para a Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), no máximo até quarta-feira, 14. "Peço aos parlamentares uma votação em regime de urgência para aprovação de mais essa lei que vai beneficiar 20 mil cearenses", afirmou o governador. A expectativa é que a matéria seja votada nesta quinta-feira, 15, antes do recesso.
Assista à transmissão de Camilo Santana na íntegra:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247