Governador da Bahia: “não há economia que seja reconstruída com as pessoas morrendo”
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), lamentou o recorde de mortes por coronavírus no Brasil. Ele disse: “1.179 vidas perdidas em 24h. E tem gente que não acredita que o vírus existe. Quem espalha fake news sobre a doença está ajudando a matar”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - A notícia de que o Brasil ultrapassou as mortes diárias ganhou grande repercussão nas redes sociais. Os números assustadores dão conta que a pandemia do coronavírus segue se expandindo no Brasil e está longe de acabar.
A Rede Análise COVID-19 considerou a situação como preocupante. “Mais de mil óbitos em um único dia. Preocupante. Os dados são dados, independente das nossas opiniões e desejos. Se proteja, fica em casa se puder e caso saia, use protocolos de higiene e proteção”, afirmou ao comparar os números de 19 de março (7 óbitos) e 19 de abril (2.462 óbitos).
“1.179 vidas perdidas em 24h. E tem gente que não acredita que o vírus existe. Quem espalha fake news sobre a doença está ajudando a matar. Não há economia que seja reconstruída com as pessoas morrendo. Quanto mais a gente se proteger, mais cedo vamos sair dessa e voltar às ruas”, escreveu o governador da Bahia, Rui Costa (PT).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247