Flávio Dino tem vantagem em três últimas pesquisas
Nas três pesquisas recentes feitas por diferentes institutos no Maranhão, os resultados semelhantes mostraram a liderança consolidada do pré-candidato a governador da oposição, Flávio Dino (PCdoB); o pré-candidato tem vantagem superior a 30 pontos percentuais de Edinho Lobão, do PMDB, nas mostras realizadas pelo Exata, Amostragem e DataM

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do John Cutrim - Das três pesquisas recentes feitas por diferentes institutos e devidamente registradas, os resultados semelhantes mostraram a liderança consolidada do pré-candidato a governador da oposição. As últimas três consultas (Exata, Amostragem, DataM) apontaram uma diferença pró-Flávio Dino (PCdoB) superior a 30 pontos percentuais.
Vejamos:
Instituto Exata – Flávio Dino 56%; Edinho Lobão 23%
Instituto Amostragem – Flávio 54%; Edinho Lobão 18%
Instituto Data M – Flávio Dino 58,2%, Edinho Lobão 20,7%
Depurando-se as medições, chega-se a conclusão lógica de que a vantagem de Flávio Dino é praticamente a mesma, considerando a margem de erro de cada uma.
Considerando os ataques do grupo Sarney, a campanha sistemática de difamação e o jogo baixo contra Flávio Dino, ainda assim o comunista se mantém com os mesmos patamares, enquanto que o pré-candidato apoiado pela oligarquia Sarney continua bem abaixo. Edinho estacionou e não consegue sair do índice que tinha Luís Fernando (20%) quando este decidiu abandonar a disputa.
Ainda de acordo com as pesquisas, Flávio apresenta baixa rejeição e bastante menção espontânea. Outro ponto a favor do oposicionista.
Portanto, fazendo uma analogia dos números, Dino mantém uma vantagem considerável. Dessa forma, se há alguém desesperado é a turma governista, que no afã de conseguir fazer com que Lobinho suba nas pesquisas, apela para o jogo baixo.
Pelo visto a tática inescrupulosa de ofender a honra e a família não tem surtido efeito perante a população.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247