Flávio Dino rebate Bolsonaro: inconstitucional é ter um presidente amigo e aliado do coronavírus
Governador rebateu Bolsonaro após o ex-capitão acionar o STF contra medidas de lockdown impostas por alguns governadores para evitar uma tragédia sanitária sem precedentes no país

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, rebateu em suas redes sociais nesta sexta-feira (19) Jair Bolsonaro, após o ex-capitão acionar o STF contra medidas de lockdown impostas por alguns governadores para evitar uma tragédia sanitária sem precedentes no país.
"As medidas dos governadores não são inconstitucionais. Inconstitucional é ter um presidente da República amigo e aliado do coronavírus", disse Dino.
Saiba mais
Jair Bolsonaro entrou com um pedido no STF solicitando a suspensão dos decretos que impõem medidas restritivas no DF, na Bahia e no Rio Grande do Sul. O presidente alega que estas violam a Constituição e se comparam a um "estado de sítio".
"Entramos com Ação Direta de Inconstitucionalidade junto ao STF buscando conter esses abusos. Entre eles, o mais importante é que nossa ação foi contra o decreto de três governadores. No decreto, inclusive, o cara bota toque de recolher. Isso é estado de sítio, que só uma pessoa pode decretar: eu", disse o presidente.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247