Flávio Dino lamenta morte do filho de Alckmin
Governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B) lamentou a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); "Solidariedade e oracoes ao governador Alckmin e familia", disse Flávio Dino pelo Twitter; Thomaz Alckmin morreu na queda de um helicóptero em que estava, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo; a aeronave caiu sobre uma casa, mas não atingiu ninguém em solo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B), lamentou a morte de Thomaz Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). "Conheço bem a dor de um pai que perde um filho. Uma parte de vc morre junto. Solidariedade e oracoes ao governador Alckmin e familia", disse Flávio Dino pelo Twitter.
Thomaz Alckmin morreu nesta quinta-feira (2), na queda de um helicóptero em que estava, em Carapicuíba. A aeronave caiu sobre uma casa, mas não atingiu ninguém em solo. Além do filho do governador, mais quatro pessoas que estavam na aeronave morreram: o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos e Leandro Souza, de 34 anos. Todos os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) antes das 8h de hoje.
Segundo a empresa Seripatri, responsável pela operação do helicóptero, o piloto tinha mais de 30 anos de experiência na profissão. O acidente, informou a empresa, ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva.
O helicóptero era da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, e tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo, de acordo com a Seripatri. A aeronave estava com sua documentação e manutenção em ordem.
*Com Agência Brasil
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247