Flávio Dino e Lobão Filho recebem novos apoios
O Partido Trabalhista Cristão (PTC), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, confirmou apoio à candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão; o comunista mostrou sua confiança no PTC e no gestor da capital maranhense, que preside a legenda no estado; "Eu caminhei rua a rua, bairro a bairro com Edivaldo durante a campanha de 2012 e sabíamos dos problemas que enfrentaríamos e sei as dificuldades que Edivaldo está enfrentado, mas sabem qual é o meu grau de arrependimento? É zero", disse o candidato; por sua vez, o candidato ao Executivo maranhense pelo PMDB, Lobão Filho, recebeu apoio do PRP e disse que "à luta com todos os nossos partidos levando nossa mensagem e propostas de avanço de desenvolvimento verdadeiro para o nosso Maranhão"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 – O Partido Trabalhista Cristão (PTC), do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, confirmou apoio à candidatura de Flávio Dino (PC do B) ao governo do Maranhão, na chapa que tem como candidato a senador, Roberto Rocha (PSB). Durante o evento, o comunista mostrou sua confiança no PTC e no gestor da capital maranhense, que preside a legenda no estado.
"Eu caminhei rua a rua, bairro a bairro com Edivaldo durante a campanha de 2012 e sabíamos dos problemas que enfrentaríamos e sei as dificuldades que Edivaldo está enfrentado, mas sabem qual é o meu grau de arrependimento? É zero", disse o candidato.
Segundo Flávio Dino, o prefeito está sendo atacado por estar com a oposição, porém, na avaliação do comunista, seu governo ajudará o município a sair da dificuldade atual.
"O governo, não faz um único convênio com a Prefeitura de São Luís e penaliza mais de 1 milhão de pessoas, porque não tem Deus no coração, mas posso garantir que em meu governo vou ajudar São Luís e todas as cidades do Maranhão. Vamos fazer um governo sem ódio e sem perseguição", disse.
Lobão Filho
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247