Flávio Dino diz que delegado usou dossiê falso contra seu governo
O governador Flávio Dino criticou no Twitter a operação Pegadores, da Polícia Federal, que deflagrou investigação para apurar suposta corrupção na secretaria de Saúde do Governo; de acordo com o chefe do executivo, o delegado usou um dossiê falso fabricado contra sua gestão para embasar a denúncia; "Há um mês, um delegado de polícia inventou 400 "fantasmas" na saúde do Maranhão. 2) Ele usou um "dossiê" falso. 3) O Judiciário o afastou do caso. 4) O Estado representou contra ele na Corregedoria da PF. Não podemos aceitar abusos e arbitrariedades"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O governador Flávio Dino criticou no Twitter a operação Pegadores, da Polícia Federal, que deflagrou investigação para apurar suposta corrupção na secretaria de Saúde do Governo. De acordo com o chefe do executivo, o delegado usou um dossiê falso fabricado contra sua gestão para embasar a denúncia.
"Há um mês, um delegado de polícia inventou 400 "fantasmas" na saúde do Maranhão. 2) Ele usou um "dossiê" falso. 3) O Judiciário o afastou do caso. 4) O Estado representou contra ele na Corregedoria da PF. Não podemos aceitar abusos e arbitrariedades", disse.
"Defendo investigações sérias e isentas. Governo com seriedade e transparência nota 10. Porém combato ilegalidades e o fascismo. Não pode haver vale tudo. Temos o dever de proteger a Constituição e as leis, com coragem. Assim faço", complementou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247