Flávio Dino denuncia perseguição da família Sarney
Ao postar um vídeo em que fala sobre investimentos de mais de R$ 16 milhões no Porto do Itaqui e que todas as emissoras de televisão de São Luís se faziam presente na ocasião, menos a TV Mirante, o governador Flávio Dino disparou: “Vejam um detalhe interessante: a TV do Sarney, que é a Globo, não faz a cobertura de eventos importantes para a sociedade. Tem sido assim nos últimos 3 anos. Ainda tem coragem de se dizerem contra ‘perseguições’"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Garrone - O governador Flávio Dino voltou a utilizar as redes sociais para denunciar a perseguição que ele vem sofrendo por parte do império midiático da família Sarney. Ele criticou também o fato do clã ainda ter coragem de se dizerem contra perseguições.
Ao postar um vídeo em que fala sobre investimentos de mais de R$ 16 milhões de reais no Porto do Itaqui e que todas as emissoras de televisão de São Luís se faziam presente na ocasião, menos a TV Mirante, Flávio Dino disparou: “Vejam um detalhe interessante: a TV do Sarney, que é a Globo, não faz a cobertura de eventos importantes para a sociedade. Tem sido assim nos últimos 3 anos. Ainda tem coragem de se dizerem contra ‘perseguições’.
“Sobre como o grupo Sarney persegue impiedosamente seus opositores basta ver o que o seu império midiático faz todos os dias contra o nosso governo. Uma perseguição cruel, baseada em factoides e manipulações”, continuou.
“Enquanto eles perseguem, continuamos a inaugurar centenas de obras em todo o Maranhão. Claro que eles jamais noticiam isso em seu império midiático. Mas o povo está vendo”, completou o governador.
A perseguição das instituições comandadas por José Sarney estão se acentuando a medida que as eleições de 2018 vão se aproximando. Prova disso é a atuação da Polícia Federal – que tem no comando um apadrinhado da oligarquia – que chegou ao cúmulo de, no Maranhão, ter um delegado afastado por conta de uma série de irregularidades na condução de uma operação
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247