Flávio Dino: Bolsonaro atrasa renda emergencial para causar "desespero" na população

Para o governador do Maranhão, Bolsonaro deseja que exista medo na população para que sua ideologia fascista possa continuar em vigor. “[O fascismo] precisa do medo para fazer prevalecer suas teses autoritárias e violentas", afirmou



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em entrevista ao GGN, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou que a lentidão no processo de distribuição da renda emergencial para a população em tempos de coronavírus tem por objetivo causar "desespero" na sociedade.

Para o governador, Jair Bolsonaro tem desejo pelo "caos, desespero, medo, pânico", isso porque o medo é um aspecto necessário para a existência do fascismo, praticado por Bolsonaro. “[O fascismo] precisa do medo para fazer prevalecer suas teses autoritárias e violentas".

continua após o anúncio

“Acho que há, de fato, um conjunto de atitudes que prenunciam isso, esse desejo de produção de caos na sociedade brasileira. Seja pelo desprezo de uma situação sanitária obviamente grave – chamá-la de ‘gripezinha’ não é apenas irresponsabilidade, é algo criminoso – e, ao mesmo tempo, temos a negação da aplicabilidade rápida da renda básica do auxílio emergencial, exatamente para produzir desespero", afirmou Dino.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247