Equipes de resgate buscam por 11 desaparecidos após as chuvas que assolaram o Grande Recife
Até o início da tarde desta quarta-feira (1), Pernambuco registrava 106 mortes sem decorrência dos temporais

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco informou que as equipes seguem trabalhando para encontrar 11 pessoas que continuam desaparecidas em função dos alagamentos e deslizamentos de barreiras resultantes das fortes chuvas que caíram sobre a Região Metropolitana do Recife nos últimos dias. Ainda de acordo com a SDS, até o Estado contabilizava 106 mortes decorrentes da tragédia até o final da manhã desta quarta-feira (1).
O órgão estadual informou, ainda, que nove das pessoas desaparecidas foram identificadas e as outras duas estão sob investigação. As forças de segurança pública e de defesa social de Pernambuco estão atuando em seis áreas de busca e resgate de desaparecidos, sendo cinco na Região Metropolitana do Recife e outra em Limoeiro, na região Agreste do Estado.
Ao todo, 24 municípios pernambucanos decretaram situação de emergência por conta das chuvas, que já é considerada a maior tragédia natural em número de mortes da história do Estado , superando as 104 vítimas das cheias registradas em 1975 no Grande Recife.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247