Empresário é preso por amarrar morador de rua em Hilux e arrastá-lo por 1 km em São Luís
Segundo a Polícia Civil, o empresário alegou que homem teria furtado por várias vezes quentinhas no estabelecimento. Um vigilante também foi preso

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O dono de um restaurante foi preso em São Luís (MA), nesta terça-feira, 27, por ter amarrado um morador de rua em um carro e arrastado por cerca de 1 km pelas ruas do centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, o empresário alegou que homem teria furtado por várias vezes quentinhas no estabelecimento. Um vigilante também foi preso.
O crime ocorreu em maio deste ano, mas o vídeo da câmera de segurança foi divulgado nesta quarta-feira, 28, de acordo com o delegado Felipe César Mendonça. As imagens mostram o morador de rua amarrado na traseira de uma Hilux e o motorista dando marcha-a-ré e passando com o carro sobre a vítima.
"O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade", disse o delegado. "Informalmente, para a Polícia ele confessou o crime, mas ao ser questionado no inquérito, ele resolveu ficar em silêncio", disse.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247