Eliziane Gama discute aliança com Aécio Neves
Pré-candidata ao Governo Maranhão teve encontro ontem em Brasília (DF) com o senador tucano e pré-candidato à Presidência da República; ela não fechou aliança com nenhum partido para as eleições

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
MARANHÃO 247 - A deputada e pré-candidata ao governo do estado pelo PPS, Eliziane Gama, se reuniu ontem, em Brasília, com o senador e pré-candidato a Presidência da República, Aécio Neves (PSDB). Na pauta, uma aliança entre o PSDB e o PPS no Maranhão. O tucano se comprometeu de agendar uma reunião com a direção regional da sigla ainda esta semana.
Eliziane Gama decidiu expandir as negociações para concretizar aliança do PPS no Maranhão. Além de ter reunido mais de três vezes com o presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco e também pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, a deputada agora ampliou a mesa de discussão e se reuniu com Aércio Neves.
Segundo ela, o encontro tratou diretamente de uma possível coligação entre as duas legendas já que há uma aliança nacional consolidada. "É um alinhamento nacional", disse Gama.
Para avançar nessas conversas, o senador tucano garantiu a parlamentar que irá se reunir com a direção do
PSDB do Maranhão. Assim que isso ocorrer, uma reunião será marcada entre Eliziane e os membros do partido.
Na verdade, a pré-candidato do PPS iniciou conversas com os tucanos maranhenses. Semana passada, a deputada esteve em Imperatriz para reunião com o prefeito da cidade, Sebastião Madeira (PSDB). Antes, ela já havia se reunido com o presidente estadual do PSDB, Carlos Brandão; o vice, Pinto Itamaraty, e os deputados, Neto Evangelista e Gardenia Castelo.
Até o momento, Gama não fechou aliança com nenhum partido para as eleições.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247