Diretor da Penitenciária de Pedrinhas é baleado
O diretor de disciplina e segurança da Penitenciária de Pedrinhas (PP), Carlos Eduardo de Oliveira Sousa, foi baleado na perna esquerda, enquanto lavava o carro na porta de casa, no bairro Santa Cruz, em São Luís; ao todo, foram sete disparos; ninguém foi preso

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O diretor de disciplina e segurança da Penitenciária de Pedrinhas (PP), Carlos Eduardo de Oliveira Sousa, foi baleado, na noite de segunda-feira (2), na perna esquerda, enquanto lavava o carro na porta de casa, no bairro Santa Cruz, em São Luís. Ao todo, foram sete disparos. Ninguém foi preso.
Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta dispararam contra o diretor, que jogou água no rosto dos criminosos com a mangueira.
De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Maranhão, o diretor Carlos Eduardo de Oliveira Sousa foi encaminhado para o hospital e já recebeu alta.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da capital, que deve investigar se o crime tem relação com os apenados do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247