Dino: “Quem viu a presidência de Sarney sabia o que seria a de Temer”
Sobre o presidente mais impopular na história da política brasileira, o governador Flávio Dino o comparou a outro também rejeitado ex-presidente: “Quem viu a presidência de José Sarney sabia o que seria a de Michel Temer. Uma pena que o Brasil tenha que passar por isso de novo”; a crise com os caminhoneiros, entre outros erros, expôs ao país a fragilidade de Temer e associados

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Leandro Miranda/marrapa.com - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para se posicionar sobre os erros do presidente Michel Temer (MDB) na condução do país. Dino comparou a gestão Temer com a do ex-presidente José Sarney. Para ele, o governo Temer não poderia ter outro desfecho.
“Quem viu a presidência de José Sarney sabia o que seria a de Michel Temer. Uma pena que o Brasil tenha que passar por isso de novo”, lamentou o governador.
A crise com os caminhoneiros expôs a todo o Brasil a fragilidade do governo Temer. Reportagem desta terça-feira (19) do jornal Folha de São Paulo sinaliza que, de acordo com membros do Congresso e do STF, cresce a chance de Temer não terminar o mandato.
Temer completou os últimos doze meses de governo, como o presidente mais impopular desde a gestão do oligarca maranhense, que administrou o país até o final dos anos 1980, deixando como legado uma estratosférica hiperinflação.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247