Dino: Moro e Dallagnol elegeram a extrema direita e foram descartados
O governador do Maranhão, Flávio Dino, disse que “Moro e Dallagnol se juntaram à extrema direita para destruir a esquerda e foram descartados” e fez um alerta: “aos agentes jurídicos honestos fica a mensagem: a extrema-direita usa eleitoralmente a bandeira da ‘corrupção”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (2) para condenar o uso político da Justiça para fins políticos.
“Moro & Dallagnol se juntaram à extrema direita para destruir a esquerda e foram descartados. Aos agentes jurídicos honestos fica a mensagem: a extrema direita usa eleitoralmente a bandeira da “corrupção”. Mas, logo que chega ao poder, pratica corrupção e se junta aos corruptos”, disse o governador.
Saiba mais
A força-tarefa da Lava Jato de Curitiba anunciou oficialmente no início da tarde desta terça-feira (1) a saída do procurador Deltan Dallagnol da coordenação do grupo.
Por meio de nota, a Lava Jato comunicou que o cargo de Dallagnol deverá ser ocupado pelo procurador da República no Paraná Alessandro José Fernandes de Oliveira.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247