Dino: 'caos político é o preço que se paga por violar a Constituição'
Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para criticar a atual crise política do governo Michel Temer e afirmar que a depressão econômica, que deixou mais de 14 milhões de desempregados e retraiu investimentos em todos os setores econômicos, é fruto do "caos politico"; "Caos político leva a crise de confiança, que retrai ainda mais investimentos. Esse é o preço de violar a Constituição", postou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou as redes sociais para criticar a atual crise política do governo Michel Temer e afirmar que a depressão econômica, que deixou mais de 14 milhões de desempregados e retraiu investimentos em todos os setores econômicos, é fruto do "caos politico".
"Caos político leva a crise de confiança, que retrai ainda mais investimentos. Esse é o preço de violar a Constituição", postou Dino.
Dino, que vem se consolidando como uma das mais vozes mais formas na oposição ao governo Michel Temer, teria sido sondado para ser o eventual vice de Lula nas eleições presidenciais de 2018.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247