Dilma vem ao Maranhão na segunda-feira
Apesar da crise política que ameaça catapultar a presidente e o Partido dos Trabalhadores do Poder, Dilma estará em São Luís na próxima segunda-feira (10) para cumprir agenda de trabalho com o governador Flávio Dino; a agenda da presidente no Estado já está sendo fechada pelo cerimonial da presidência de República e nela consta a inauguração do Tegram (Terminal de Grãos do Maranhão) e entrega de casa do Programa Minha Casa, Minha Vida

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Jorge Vieira - Apesar da crise política que ameaça catapultar a presidente e o Partido dos Trabalhadores do Poder, Dilma Rousseff estará em São Luís na próxima segunda-feira (10) para cumprir agenda de trabalho com o governador Flávio Dino.
A agenda da presidente no Estado já está sendo fechada pelo cerimonial da presidência de República e nela consta a inauguração do Tegram (Terminal de Grãos do Maranhão) e entrega de casa do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Segundo informações passadas por fontes do Palácio dos Leões, o credenciamento dos profissionais que vão cobrir a agenda de Dilma no Maranhão está sendo feito diretamente no site do cerimonial da presidência.
A vinda Dilma, mesmo num momento conturbado da política brasileira, mostra que o prestígio de Sarney está em baixa, pois nos governos de Jackson Lago e José Reinaldo Tavares, o então presidente Luís Inácio Lula da Silva era proibido de vir ao Maranhão, assim como seus ministros.
Sarney estaria tentando uma lugar na comitiva presidencial para participar da solenidade, mas a fonte dos Leões não soube in formar se ele conseguiu carona.
Amanhã à tarde, representes dos governos federal, estadual, municipal e o superintendente da Caixa Econômica Federal concederão entrevista coletiva para falar sobre os detalhes técnicos da agenda, na sede da CEF.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247