Deputado Max Barros rebate Alexandre Garcia e defende Arnaldo Melo
Após o jornalistas Alexandre Garcia ter dito mostrando insatisfação que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, terá aposentadoria vitalícia ao final do mandato de governador interino do Maranhão, o deputado Max Barros, rebateu ao dizer que Arnaldo não assumiu em caráter permanente o governo, apenas de forma interina, o que não dar direito a aposentadoria

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Jorge Vieira - O conceituado jornalista Alexandre Garcia afirmou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, terá aposentadoria vitalícia ao final do mandato de governador interino do Maranhão.
"Sempre o Maranhão. O artigo 45 da constituição estadual diz que quem terminar o mandato ganha aposentadoria de governador. Agora o contribuinte terá que pagar aposentadoria para dois governadores", observou Garcia em tom de ironia.
Ocorre que, segundo explicou o presidente interino da Assembleia Legislativa, deputado Max Barros, Arnaldo não assumiu em caráter permanente o governo, apenas de forma interina, o que não dar direito a aposentadoria.
Max adverte ainda que Arnaldo Melo continua deputado a reassumirá a presidência da Casa, após concluir a interinidade no cargo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247