Deputado Bolsonarista é preso por fazer aglomeração no Ceará, se vitimiza, e vira piada: “vai defender ditadura agora” (vídeo)
Conhecido por gostar dos holofotes, o deputado bolsonarista André Fernandes foi preso na tarde deste domingo (14), por promover aglomeração em Fortaleza, e liberado na sequência

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Conhecido por gostar dos holofotes, o deputado bolsonarista André Fernandes foi preso na tarde deste domingo (14), por promover aglomeração em Fortaleza, e liberado na sequência.
Ele participava de uma manifestação contra o lockdown imposto nas principais capitais do país em decorrência do pico de mortes causadas pela Covid-19.
Após sua resistência para seguir aglomerando no local, policiais lançaram spray de pimenta contra ele, o que gerou o lamento do bolsonarista. “Isso aqui é a ditadura do Camilo Santana", esbravejou, ao criticar o governador do Ceará.
Ele foi detido e liberado na sequência.
Internautas ironizaram o fato e relembraram que bolsonaristas, típicos defensores da ditadura militar, foram vítimas do seu próprio desejo.
Veja:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247