Delegado da Polícia Civil é encontrado morto com tiro na cabeça em delegacia de Pernambuco
Manuel Antônio de Araújo Martins havia se separado dos colegas durante plantão na delegacia para descansar, quando foi possível ouvir o disparo

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O delegado da Polícia Civil de Pernambuco Manuel Antônio de Araújo Martins, 52 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (10) dentro de uma sala na 12ª Desec (Delegacia Seccional), localizada no município de Vitória de Santo Antão (PE), região da Zona da Mata do estado, com marcas de tiro na cabeça. A polícia informou que o fato ocorreu por volta das 9h.
Policiais que estavam de plantão na delegacia, assim como o delegado, relataram que Manuel aproveitou que o serviço estava tranquilo e foi para uma sala no segundo andar do prédio para descansar.
Os colegas então ouviram um disparo de arma de fogo e passaram a procurar o local de origem do barulho. Ao chegarem na sala, a porta estava trancada e o delegado não atendia aos chamados. Eles então arrombaram a porta e encontraram o corpo de Manuel.
Perícia inicial da Polícia Civil sugere que o delegado tenha tirado a própria vida.
"Todas as providências relacionadas ao caso estão sendo tomadas, inclusive, no que diz respeito ao apoio à família nesse momento de dor", comunicou a polícia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247