De olho no Senado, Waldir Maranhão busca apoio do PT
O militante do PT, Eri Castro, publicou em grupos de WhatsApp foto em que o deputado Waldir Maranhão aparece na reunião do Diretório Nacional do PT, no auditório do Novo Hotel Jaraguar, em São Paulo; o parlamentar maranhense (Avante), pré-candidato do Senado, que aparece na foto sentado ao lado do ex-presidente da Câmara Federal, Marcos Maia, pelo visto continua acreditando que o acordo que fez com o ex-presidente Lula, será cumprido

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Jorge Vieira - O militante do PT, Eri Castro, publicou em grupos de WhatsApp foto em que o deputado Waldir Maranhão aparece na reunião do Diretório Nacional do PT, nesta sexta-feira (15), no auditório do Novo Hotel Jaraguar, em São Paulo.
O parlamentar maranhense (Avante), pré-candidato do Senado, que aparece na foto sentado ao lado do ex-presidente da Câmara Federal, Marcos Maia, pelo visto continua acreditando que o acordo que fez com o ex-presidente Lula, será cumprido.
Waldir Maranhão, pesar das apostas de que pretende mesmo é garantir a reeleição de deputado federal, continua afirmando que será candidato ao Senado e que não abre mão de concorrer a uma das duas cadeiras que estarão em disputa em 2018.
Apesar da pressão de Waldir, o PT do Maranhão possui como pré-candidato ao Senado o professor Márcio Jardim, militante histórico e que está em campanha para se consolidar internamente. As últimas pesquisas o credenciam a pleitear a candidatura.
No encontro do PT, os advogados de Lula explicaram a condição jurídica do pré-candidato. A presidente do partido, senadora Gleisi Hoffman disse que a legenda não tem plano e que o candidato é o Lula.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247