‘Crise faz o mundo virar à direita, mas isso passará’
Em referência ao crescimento do PSDB nessas eleições, o governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que "crise econômica, recessão, desemprego, enorme concentração de renda, tudo isso faz o mundo virar à direita". "Mas isso passará", disse ele no Twitter; o chefe do executivo lembrou os 28 anos da Constituição de 1988 e voltou a criticar o impeachment de Dilma; "Apesar de retalhada e desrespeitada, permanece uma bela e atual Carta Magna"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que "crise econômica, recessão, desemprego, enorme concentração de renda, tudo isso faz o mundo virar à direita". "Mas isso passará", disse ele no Twitter.
Na eleição deste ano, o PSDB foi o partido que mais cresceu em número de prefeituras, ao passar de 686 em 2012 para 793 em 2016. Apenas o PMDB, com 1028, ganha dos tucanos em quantidades de gestores municipais. O PT perdeu 374 executivos municipais e, atualmente, figura com 256 prefeituras.
O chefe do executivo lembrou que há exatos 28 anos foi promulgada a Constituição Federal, em 1988. Segundo o Flávio Dino, "apesar de retalhada e desrespeitada, permanece uma bela e atual Carta Magna".
Ex-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Dino fez referência ao impeachment de Dilma Rousseff, acusada de ter praticado as chamadas "pedaladas fiscais". Tanto o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios quanto a auditoria do Senado negaram que a petista teve responsabilidade.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247