CPI da Saúde será instalada após recesso parlamentar
A CPI investigará denúncias de corrupção durante a gestão de Ricardo Murad na Secretaria de Saúde (SES); comenta-se nos bastidores que a gravidade das denúncias atingirão de forma significativa o núcleo político do que ainda resta do grupo Sarney, inclusive na Assembleia Legislativa, que terão que explicar como foram gastos mais de R$ 500 milhões no Programa Saúde é Vida

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Maranhão 247 - A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará denúncias de corrupção durante a gestão de Ricardo Murad na Secretaria de Saúde (SES), será instalada após o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Maranhão (ALEMA).
O presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, reforçou que cumprirá o Regimento da Casa, que garante a instalação da CPI. Isso porque o pedido de criação da Comissão foi assinada por 29 deputados estaduais, mais do que o necessário para a instalação.
Comenta-se nos bastidores que a gravidade das denúncias atingirão de forma significativa o núcleo político do que ainda resta do grupo Sarney, inclusive na Assembleia Legislativa, que terão que explicar como foram gastos mais de R$ 500 milhões no Programa Saúde é Vida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247