Coronavírus altera rotina da população no Ceará
Partidas de futebol foram realizadas sem torcedores nos estádios. Shows e eventos culturais tiveram datas desmarcadas antes mesmo da confirmação do primeiro caso de coronavírus no Ceará

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Neste domingo (15), os três primeiros casos confirmados de coronavírus no Ceará foram divulgados, após a pandemia alterar a rotina dos habitantes do estado nordestino. O Ministério da Saúde, na última sexta-feira (13), recomendou a suspensão ou adiamento de eventos artísticos, científicos, comerciais ou governamentais.
A Justiça Federal determinou a realização de partidas de futebol sem a presença de torcedores. Os jogos entre Ceará e Sport Clube do Recife, na Arena Castelão, e entre Pacajus e Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas, aconteceram com os portões fechados.
A Universidade Federal do Ceará (UFC) suspendeu qualquer atividade acadêmica com mais de 100 participantes, através do Comitê de Gerenciamento de Crise.
Ainda na sexta (13), eventos e apresentações culturais de grande audiência em Fortaleza foram cancelados ou adiados. O show de Lulu Santos, marcado para o dia 28 de março, deve acontecer em outra data.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247