Contra Dino, clã Sarney tenta intimidar justiça e MP
Favorito para se reeleger no primeiro turno, a família Sarney usa os seus meios de comunicação de massa para gerar fatos e entrar com ações e representações na Justiça Eleitoral contra o governador Flávio Dino (PCdoB); e se o judiciário e o Ministério Público não caírem no jogo, são apresentados no Sistema Mirante como omissos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Leandro Miranda/marrapá.com - Cientes de que Flávio Dino é amplo favorito para se reeleger em primeiro turno, o clã Sarney adota uma postura desesperada com o objetivo de tumultuar o pleito de outubro: intimidar a Justiça e o Ministério Público. Todos os dias, amparados pelo seu império midiático, eles inventam problemas onde não existem.
Os motivos são os mais variados possíveis, de memes a tentar censurar quem ousar fazer contraposição ao Sistema Mirante de Comunicação. A ação é coordenada e conta com apoio de aliados e, até, de laranjas, como Ricardo Murad e Eduardo Braide. Tudo para que todos os dias eles possam entrar com ações e representações na Justiça Eleitoral.
Se a Justiça Eleitoral e o Ministério Público não caírem no jogo, são apresentados no Sistema Mirante como omissos, inclusive com pressão e ameaça a promotores e juízes que não coadunarem com a narrativa de abusos que os sarneyzistas tentam criar diariamente.
A estratégia adotada pela oligarquia Sarney é bem clara. A quatro meses das eleições, eles praticamente jogaram a toalha para uma vitória nas urnas. Agora, eles concentram suas energias para fazer com que a Justiça comece a perseguir Flávio Dino.
Falta de votos resulta nisso: desespero!
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247