Ciro Nogueira compara Lula a um “celular de 2002” e diz que mudou de ideia sobre Bolsonaro ser “fascista”
Ex-apoiador do ex-presidente Lula e atual ministro da Casa Civil de Bolsonaro, Ciro Nogueira afirmou ainda não ter dúvida de “que a reeleição virá se a economia melhorar como eu estou prevendo”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Ex-apoiador do ex-presidente Lula, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, fez críticas ao petista e disse que a população não o quer “de volta ao poder”. Ciro, que já chamou Lula de “melhor presidente da História” em 2017, comparou o ex-presidente a um “celular de 2002” e amenizou as críticas que fez no passado contra Jair Bolsonaro.
“Eu costumo dizer você vai comprar um celular, você não vai comprar um celular de 2002. O Lula foi importante em 2002, naquele momento, mas a forma que o Lula vem agora vai ser o Lula para fazer trazer seu Lindenberg, Zé Dirceu, para o país e a população não quer isso. As pessoas não querem as pessoas de volta no comando do país. Então, vai ser o Lula para trazer o PT de volta ao poder”, disse, em entrevista à Globonews.
O ministro afirmou ainda que mudou de ideia sobre Bolsonaro ser “fascista”, como ele, Nogueira, o descreveu também em 2017. E avalia que não há a “menor possibilidade” para uma terceira via em 2022, ao falar dos nomes de Sergio Moro e Rodrigo Pacheco.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247