Caminhada marca início da campanha de Marília Arraes ao governo de Pernambuco
"Vi muita coisa abandonada. Insegurança, um posto policial que não funciona, falta de saneamento e muito descaso", afirmou a candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD) prometeu, nesta terça-feira (16), mais investimentos em direitos sociais, ao começar suas atividades de campanha na comunidade Roda de Fogo, Zona Oeste da cidade do Recife (PE). "Durante a nossa caminhada, vi muita coisa abandonada. Insegurança, um posto policial que não funciona, falta de saneamento e muito descaso. Isso representa a bagunça que existe em Pernambuco. O que nós nos comprometemos em primeiro lugar é botar para funcionar o que deveria estar funcionando", disse.
"Todas as campanhas que disputei, comecei a caminhada na comunidade de Roda de Fogo. Há um simbolismo muito grande em estar aqui hoje, não só porque Miguel Arraes andou por aqui, mas sim porque ele apoiou e valorizou a luta do povo", acrescentou.
A candidata estava caminhou ao lado de Sebastião Oliveira (Avante), candidato a vice-governador, André de Paula (PSD), candidato ao Senado, dezenas de candidatas e candidatas que disputam uma vaga para a Assembleia Legislativa e a Câmara dos Deputados.
Também estiveram na caminhada: Maria Arraes, candidata a deputada federal; Waldemar Oliveira, candidato a deputado federal; Dilson Batista, vereador do Recife e candidato a deputado federal; Luciano Duque, candidato a deputado estadual; Bira Ambiental, candidato a deputado estadual; Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual; Aline Mariano, vereadora do Recife; Belarmino Vasquez, ex-prefeito de Tracunhaém; Fernando Lima, candidato a deputado federal.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247