Bolsonaro usa 'informações distorcidas' para semear 'discórdia' com governadores, diz Camilo Santana
“Lamentável que o Sr presidente da República, além de desrespeitar normas sanitárias o tempo inteiro, leve seu tempo a espalhar informações distorcidas e promover discórdia com governadores, quando deveria tentar unir o país para superarmos juntos a gravíssima crise que vivemos", disse o governador do Ceará, Camilo Santana

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou as redes sociais para rebater a fake news espalhada por Jair Bolsonaro em sua conta no Instagram de que teria repassado bilhões para que os estados combatessem a pandemia. Para Camilo, Bolsonaro usa “informações distorcidas” para “promover discórdia com governadores”, além de “desrespeitar as normas sanitárias” para conter o avanço da Covid-19.
“Lamentável que o Sr presidente da República, além de desrespeitar normas sanitárias o tempo inteiro, leve seu tempo a espalhar informações distorcidas e promover discórdia com governadores, quando deveria tentar unir o país para superarmos juntos a gravíssima crise que vivemos”, escreveu o governador no Twitter.
Na semana passada, Camilo Santana se recusou a encontrar com Jair Bolsonaro, que estava de passagem pelo Ceará, devido ao risco de aglomeração. "Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco", disse na ocasião.
Veja a postagem de Camilo Santana sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247