Bolsonaro chama de "imbecil" quem pede para ele se vacinar contra Covid
"Eu já tive o vírus e eu já tenho os anticorpos. Para que tomar vacina de novo?”, questionou Jair Bolsonaro durante evento em Porto Seguro, ignorando casos de reinfecção pela doença

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro demonstrou sua educação habitual nesta quinta-feira (17) e chamou de "imbecil" as pessoas que defendem que ele tem que tomar a vacina contra o novo coronavírus.
“Alguns falam que eu estou dando um péssimo exemplo. Ô imbecil, ô idiota. Eu já tive o vírus e eu já tenho os anticorpos. Para que tomar vacina de novo?”, questionou Bolsonaro, ignorando casos de reinfecção pela doença.
Durante cerimônia de apoio ao setor produtivo em Porto Seguro, voltou a dizer que a responsabilidade é da pessoa caso ela se infecte no futuro por não ter tomado a vacina.
Nesta quinta-feira, por 10 votos contra 1, o Supremo Tribunal Federal decidiu que a vacinação contra a Covid-19 deve ser obrigatória, mas não forçada, e que podem ser impostas medidas restritivas àqueles que recusarem a imunização.
Ainda em Porto Seguro, Bolsonaro também afirmou não ser “dono” do ministro Kassio Nunes Marques, por tê-lo indicado à vaga no Supremo Tribunal Federal.
"Não se pode querer destruir reputações por um ato de terceiros. Eu indiquei o Kassio, mas não sou dono dele”, afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247