Boff diz que Dino deve ser lembrado para presidente
Reconhecido pela perseguição que sofre do clã dos Sarney e pela coragem com que enfrentar a oligarquia maranhense, o governador Flávio Dino tem tido o reconhecimento de figuras de expressão nacional também pelas obras realizadas; o escritor e teólogo Leonardo Boff usou as redes sociais para citar Dino para uma futura candidatura presidencial; ele também foi elogiado pelo ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog da Sílvia Tereza - O ótimo trabalho desempenhado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) tem ultrapassado as fronteiras do Maranhão e ganhado grande repercussão por figuras nacionais.
O sucesso das obras, ações e opiniões do governador sempre ganham muitos compartilhamentos nas redes sociais, fazendo com que Flávio Dino assuma um dos principais papéis de destaque da esquerda nacional.
Nesta semana, o respeitado escritor e teólogo, Leonardo Boff, usou suas redes sociais para conclamar o nome do governador Flávio Dino para uma futura candidatura a presidência.
Seu movimento também foi seguido pelo ex-ministro do Meio Ambiente e atual deputado estadual pelo Rio de Janeiro, Carlos Minc que se mostrou ser um fã do governador.
Se uma possível candidatura a presidência for viabilizada para 2022, Flávio Dino terá o apoio de grandes nomes, conceituados, respeitados e que tem a admiração de milhares de brasileiros
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247