Bivar defende fundo de estabilização para Petrobrás e diz que Bolsonaro 'passou três anos dormindo'
'A Petrobrás precisa de um fundo social para acompanhar as variantes do mercado', disse o pré-candidato do União Brasil. Bolsonaro 'ficou três anos dormindo', afirmou Luciano Bivar

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Presidente do União Brasil e pré-candidato do partido à Presidência da República, o deputado federal Luciano Bivar (PE) comentou sobre a privatização da Petrobrás, defendida pelo governo Bolsonaro, e disse que o "liberalismo por si só não tem o poder de tomar conta dos bens do Estado".
"Mas ela tem que ter outros competidores. A Petrobrás precisa criar um fundo social de amortecimento para acompanhar as variantes do mercado internacional. Não é por ser liberal que tem que privatizar tudo. As empresas que são rentáveis têm que permanecer", afirmou o parlamentar em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo.
Jair Bolsonaro (PL) "não fez nada" no período nos três anos e seis meses de governo. "Tem muita coisa que precisa mudar nesse País. Bolsonaro não fez nada. Ficou dormindo esses três anos", disse.
Bivar discutiu a possibilidade de apoiar Fernando Haddad (PT) na disputa pelo governo do estado de São Paulo. Os dois pré-candidatos ainda não confirmaram a aliança.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247