"Até os militares se cansaram dos delírios de Bolsonaro", afirma Flávio Dino

Governador repercutiu nota do diretor-presidente da Anvisa que rebate insinuações feitas por Bolsonaro após a aprovação da vacinação de crianças contra Covid

Flávio Dino, Jair Bolsonaro e Antonio Barra Torres
Flávio Dino, Jair Bolsonaro e Antonio Barra Torres (Foto: Agência Senado | Reuters | Agência Brasil)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), afirmou ao jornalista Ricardo Noblat, do Metrópoles, que a nota assinada pelo diretor-presidente da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), Antonio Barra Torres, contra Jair Bolsonaro (PL) "mostra que até o estamento militar está cansado dos delírios de Bolsonaro, que se isola cada vez mais”.

Barra Torres rebateu as insinuações feitas por Bolsonaro: "qual o interesse da Anvisa por trás disso aí?". O diretor-presidente da agência negou ter qualquer interesse obscuro na imunização de crianças e cobrou uma retratação por parte do chefe do governo federal.

continua após o anúncio

O isolamento de Bolsonaro, segundo Dino, vai aumentar "quando acabar a temporada de liberação de emendas, em abril". "Ele vai ficar ainda mais fraco".

Pelo Twitter, o governador afirmou que a nota de Barra Torres entrou para a história. "Esse documento integra a história do Brasil por dois motivos: trata-se de um oficial-general reagindo às múltiplas agressões daquele que deveria honrar as Forças Armadas, e não o faz. E é o registro de um tempo em que a coação e a mentira são métodos de governo".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247