Arnaldo: 'queremos harmonia com Flávio Dino'
Ao comentar sobre a transição para o novo governo, o governador interino do Maranhão, Arnaldo Melo, afirmou que vai continuar colaborando com o repasse de informações para que nova equipe que vai assumir em 2015 tenha facilidade na execução dos programas; “Queremos uma relação harmônica com a equipe que assumirá a partir de janeiro", assegurou; “Teremos um trabalho intenso com os secretários e auxiliares para entregarmos um estado organizado e com ações em todos os municípios do Maranhão"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Jorge Vieira - “Sinto-me emocionado em assumir o governo, emoção que divido com os meus colegas deputados que nunca me faltaram e ao povo a quem devo dedicar os 21 dias de um governo que não será de longevidade, mas de intensidade”, observou o governador interino, Arnaldo Melo, em discurso de posse na manhã desta quarta-feira (10).
Num discurso emocionado, o novo governador disse que espera o apoio dos colegas deputados e dos poderes constituídos para realizar um governo digno nos próximos dias. “O Governo do Estado é um instrumento representativo do povo e é com espírito de cidadão e vontade de fazer que pretendo realizar todas as tarefas que o cargo impõe”, ressaltou o governador.
Ele ressaltou que o seu governo tem como meta dar continuidade ao trabalho do Governo Roseana Sarney. Falou, ainda, sobre a transição para o novo governo, que vai continuar colaborando com o repasse de informações para que nova equipe que vai assumir em 2015 tenha facilidade na execução dos programas. “Queremos uma relação harmônica com a equipe que assumirá a partir de janeiro, assegurou.
O novo governador declarou que assume com uma grande responsabilidade a cumprir até 31 de dezembro. “Teremos um trabalho intenso com os secretários e auxiliares para entregarmos um estado organizado e com ações em todos os municípios do Maranhão, apontou.
Ainda na Assembleia Legislativa, o novo governador anunciou que o deputado Carlos Alberto Milhomem assume a Casa Civil e confirmou que o médico José Márcio Leite, adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (SES), comandará a pasta, após a renúncia do secretário Ricardo Murad. Ele informou que as mudanças no governo serão apenas de ajustes para concluir o mandato.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247