Após encontro com Lula, João Campos diz que campo progressista segue dialogando, mas debate eleitoral fica para 2022
"A hora é de fazer uma reflexão sobre o país, deixando o debate eleitoral para o tempo certo, no ano que vem sob a condução dos partidos", postou o prefeito do Recife, João Campos

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito do Recife, João Campos (PSB), se posicionou sobre o encontro que manteve neste final de semana com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo ele, o campo progressista seguirá conversando, mas o debate eleitoral será travado no “tempo certo”, ou seja, somente em 2022.
"Participei, ontem, de um encontro entre PSB e o PT, com a presença do ex-presidente Lula. O diálogo é a essência da política, e vamos seguir conversando com o campo progressista sobre o momento do Brasil, a economia e a defesa da democracia. Como tenho dito, a hora é de fazer uma reflexão sobre o país, deixando o debate eleitoral para o tempo certo, no ano que vem sob a condução dos partidos", escreveu João Campos no Twitter.
O encontro foi realizado na esteira do início de uma agenda do petista pelo Nordeste. em Pernambuco, ele deu início às tratativas para que o PT e o PSB possam formar uma aliança visando o pleito de 2022. Os partidos romperam uma aliança de anos em 2020, por ocasião da eleição municipal.
Confira a postagem de João Campos sobre o assunto.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247