Após declaração de inelegibilidade pelo TSE, Ricardo Coutinho diz que segue na disputa
“Vamos mostrar que a força da esperança é maior que todas as injustiças cometidas até agora. Nós venceremos as eleições”, disse o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aplicar a pena de inelegibilidade à sua candidatura, o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), candidato à Prefeitura de João Pessoa, disse que continuará na disputa eleitoral. Confira a nota divulgada por advogados:
A decisão proferida pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira não afeta candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo domingo, dia 15 de novembro.
O registro de candidatura de Ricardo Coutinho foi deferido pela justiça eleitoral, tendo a decisão judicial transitado em julgado no dia 27/10/2020, ou seja, essa decisão não pode mais ser cassada ou modificada, de modo que ele permanece, para todos os efeitos legais, firme como candidato a prefeito de João Pessoa.
“Vamos mostrar que a força da esperança é maior que todas as injustiças”
Nas redes sociais, Coutinho publicou um vídeo de esclarecimento e escreveu que “domingo [15/11, dia do primeiro turno] vamos mostrar que a força da esperança é maior que todas as injustiças cometidas até agora. Nós venceremos as eleições”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247