Após 3 meses, Marinha diz não ter provas sobre responsável por derramamento no litoral
Em audiência no Senado, o comandante de Operações Navais, Leonardo Puntel, afirmou que, até o momento, a investigação encontrou apenas 'indícios', sem constatar provas que identifiquem o responsável pelo vazamento

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após três meses desde que as primeiras manchas de óleo chegaram no litoral do Nordeste, ainda não existem respostas sobre o navio que causou o acidente. Foi o que declarou o comandante de Operações Navais, Leonardo Puntel, em audiência no Senado nesta quinta-feira (5).
Puntel citou três inquéritos abertos que investigam o caso - um da Polícia Federal, no Rio Grande do Norte, e dois inquéritos administrativos, na Capitania de Portos de Pernambuco e na Diretoria Geral de Navegação no Rio de Janeiro.
"Todos esses três inquéritos estão sendo feitos para a gente tentar chegar exatamente no poluidor, no causador desse crime ambiental", afirmou ele ao Portal G1.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247