Antônia Fontenelle se torna ré por crime de preconceito após usar termo 'paraibada'
A atriz virou ré pelo crime de preconceito após comentários xenofóbicos sobre o DJ Ivis. Agora o processo deixa de ser inquérito e se torna uma ação penal

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A atriz Antônia Fontenelle virou ré pelo crime de preconceito após comentários xenofóbicos sobre o DJ Ivis, que aparece em vídeos agredindo a ex-mulher, Pamela Hollanda.
Fontenelle foi indiciada pela Polícia Civil da Paraíba há 8 meses, quando a atriz fez um comentário xenofóbico um dia após a divulgação dos vídeos de agressão do DJ Ivis contra a esposa. A atriz escreveu em suas redes sociais: "Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso".
Fontenelle foi enquadrada na Lei do Racismo, que prevê pena de reclusão de um a três anos e multa para o crime de preconceito ou discriminação.
De acordo com reportagem do G1, a atriz terá direito de arguir preliminares e alegar tudo o que interesse à sua defesa, num prazo de 10 dias a contar a partir da data de recebimento do processo pela acusada.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247