Alexandre Garcia critica aposentadoria vitalícia de Arnaldo Melo
O jornalista Alexandre Garcia comentou a aposentadoria vitalícia do governador tampão, Arnaldo Melo (PMDB), durante a exibição do Bom Dia Brasil; programa levou ao ar uma reportagem destacando que o Maranhão é o estado onde mais se explora a mão-de-obra infantil no País; apresentador Chico Pinheiro lembrou que Arnaldo Melo terá o direito a um salário vitalício de R$ 24 mil, por ocupar o comando do Palácio dos Leões durante 20 dias; por sua vez, Alexandre Garcia ironizou: "sempre o Maranhão. O artigo 45 da constituição estadual diz que quem terminar o mandato ganha aposentadoria de governador. Agora o contribuinte terá que pagar aposentadoria para dois governadores"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog Marrapá - O jornalista Alexandre Garcia comentou a aposentadoria vitalícia do governador tampão, Arnaldo Melo (PMDB), na manhã desta segunda-feira, durante a exibição do Bom Dia Brasil.
O programa levou ao ar uma reportagem destacando que o Maranhão é o estado onde mais se explora a mão-de-obra infantil no país. 7,4% das crianças e adolescentes maranhenses, entre 5 e 15 anos, trabalham, segundo pesquisa divulgada pelo IBGE.
Ao comentar mais esse vergonhoso ranking, o apresentador Chico Pinheiro fez questão de lembrar que Arnaldo Melo terá o direito a um salário vitalício de R$ 24 mil, por ocupar o comando do Palácio dos Leões durante 20 dias.
"Sempre o Maranhão. O artigo 45 da constituição estadual diz que quem terminar o mandato ganha aposentadoria de governador. Agora o contribuinte terá que pagar aposentadoria para dois governadores", afirmou Garcia em tom de ironia.
"Pois é. Está resolvido o problema dele", exclamou o âncora da TV Globo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247