Aeroporto de São Luís entra em pane
Quem precisou sair ou chegar em São Luís na madrugada desta quinta-feira (10), sofreu muito; isto ocorreu, pois todos os vôos marcados para aterrissar e partir na capital maranhense foram cancelados, por conta de uma pane no sistema de iluminação de balizamento da pista de pouso e decolagem do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado; o problema teria sido ocasionado por conta da chuva, em São Luís

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Blog do Diego Emir - Quem precisou sair ou chegar em São Luís na madrugada desta quinta-feira (10), sofreu muito. Isto ocorreu, pois todos os vôos marcados para aterrissar e partir na capital maranhense foram cancelados, por conta de uma pane no sistema de iluminação de balizamento da pista de pouso e decolagem do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.
O problema teria sido ocasionado por conta da chuva, que caiu na tarde e início da noite de quarta-feira (09), em São Luís. A informação que circulava no saguão era que um raio caiu durante a chuva e queimou toda iluminação de pista e os vôos que não foram cancelados sofreram atrasos de mais de quatro horas.
Uma fila imensa se formou e muito descontentamento dos passageiros com a falta de informação e as que surgiam eram desencontradas e os passageiros que precisavam de hotéis para acomodação, a informação era que não havia hotel para acomodar os passageiros que não conseguiam viajar.
Apesar de todo o esforço da Infraero ao longo da madrugada, não foi possível solucionar o problema. Somente com a luz natural, os vôos foram retomados para o aeroporto ludovicense, mas mesmo o problema ocorrido, ainda traz problemas, uma vez que uma série de vôos ainda estão atrasados.
Passageiros tiveram prejuízos e aqueles que estavam com vôos com conexão, tiveram dores de cabeça ainda maiores.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247